20 de maio de 2017

Unhas do final de semana - wasabi e brilho


Então, minhas unhas não estão assim beeeeeelas, loooooongas e linnnnndas haha, mas até eu tento né, pra aparecerem um pouco melhores e mais "saudáveis". Estão bem curtinhas, até porque aqui em casa eu ajudo a lavar e passar, então não tem unha que aguente tanto tempo. Elas quebram demais, mas fiquei sabendo até para quem quer uma dica, queratina para cabelo serve também para as unhas, elas ficam muito fortes, quem experimentar, vem aqui e comente para eu saber! 



Ai estão elas! Bem curtinhas, mas eu particularmente achei que ficaram lindas :) Os esmaltes que usei, é o Wasabi e o Brilho, o Wasabi - Beauty Color é um verde água mais ou meno e passando duas camadas está bom. O outro é um brilho chamado Hollywood Boulevard também da Beauty, duas camadas está bom. 



Estão ai os esmaltes, meio acabados até porque faz MUITO tempo que tenho eles e uma dica, o brilho depois de uns meses, ele endurece muito, coloquem pingos de acetona para amolecer. 

E ai, gostaram? 


6 comentários:

  1. As minhas unhas tbm são/estão curtas.
    Gosto de unha grande, mas ser dona de casa não da.
    Achei lindo a cor tipo "azul/verde". E vou tentar usar a queratina vê no que dá.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado ter unhas grande lavando e passando não é verdade? HAHAHA sei bem como é, mas sou feliz com minhas unhas bem curtinhas. Tenta sim e depois me fala se funciona! Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  2. Adoreis as cores sou viciada em esmaltes tenho de tudo quanto é marca e cor adoro matérias sobre unhas, parabéns amei as cores . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Também amo esmalte, de qualquer cor! Adoro pintar, mas nada como ir a manicure hehehe. Beijos

      Excluir
  3. Oi
    Adorei a combinação,suas unhas ficaram lindas,sou louca por esmalte esse azul é perfeito,um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Muito obrigada pelo carinho, ele é um verde água um pouco puxado para o azul claro, depende da luz e eu adoro ele! Faz um tempo já que comprei e só agora estou usando mais, venha visitar o blog mais vezes, beijos!

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo