10 de maio de 2017

Dicas de presentes para o Dia das Mães




O Dia das Mães está chegando!
Por isso, reuni algumas sugestões de presentes para agradar mamães de vários estilos. Dá só uma olhadinha:


Na UATT que é uma loja de presentes criativos você encontra variados tipos de coisas para comprar e presentear sua mamis! Acima estão alguns dos "pacotes" que eles fazem, podem estra já preparados ou você pode montar, que legal né?! Aqui na minha cidade nessa loja então o porta retrato custa em torno de R$15,90, a bolsa custa em média de R$35,90, a taça de vidro customizada R$29,90, porta maquiagem ou porta do que você quiser custa R$18,90, o copo AAAAAAH ESSE COPO! Ele é maravilhoso porque podemos usar ele pra colocar líquido bem gelado ou líquido bem quente, que ele permanece assim, tão bom custa em média R$28,90 e o suporte para notebook custa em média R$52,90.




Aqui também na mesma loja, temos almofadas customizadas que custam em torno de R$25,00, o copo (quente ou frio) R$28,90, a xícara que eu achei uma graça, custa R$22,90, a bolsa R$32,90 e o porta retrato com uma mensagem R$18,90.




Aqui temos a loja virtual Manuluize, tenho pessoas conhecidas que compraram já e gostaram muito do produto.



- Chocolate e flores também são uma ideia muito boa, eu até pensei em dar um buquê de rosas pra minha (ela não vai ver isso aqui, eu espero), mas pensei bem e vou dar algo que ela tenha sempre com ela, que ela use, então daqui uns dias irei comprar e vou fazer um post sobre! 

- E claro, algumas coisas de cozinha acho que só se a mãe realmente quiser, porque na verdade na cozinha todos têm que ajudar, e coisas assim não seria um presente perfeito, como eu disse, só se a mamis quiser! 

Espero que tenham gostado! 


2 comentários:

  1. Minha mãe gosta mais de ganhar roupas e cosméticos, adoramos as marcas e as peças de roupas que tu escolheu. Tu tem muito bom gosto.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nati, que bom que gostaram e muito obrigada pelo carinho! Venha visitar mais vezes o blog :) beijos!

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo