29 de maio de 2017

Minha viagem para Nova Petrópolis e Gramado - RS



Minha gente estou de volta! Sim, fiquei 3 dias sem vir aqui porque não tinha meu not por perto mas enfim, estou aqui para mostrar pra vocês minha viagem nesse final de semana, que por sinal foi de MUITA chuva tipo, MUITA mesmo, mas deu para aproveitar os prazeres da vida que é dormir e comer hahahah! 


Aqui peguei um folheto que estava no hotel, dos pontos turísticos de Nova Petrópolis, é bem informativo. 

Aqui você encontra mais!



Aqui o folheto do hotel, com as diárias e o endereço, até pra quem mora perto e quer visitar. Digo que é meio caro, por dia, mas nós temos um programa que somos filiados e pagamos um tanto por mês (temos direito de 7 dias por ano) para hotéis conveniados à esse programa então, saiu "de graça" a hospedagem, só pagamos o que tomamos ou comemos fora do pacote. O pacote inclui o café da manhã. Fomos na sexta pela manhã e voltamos no domingo depois do meio dia. 


A entrada do hotel, estava chovendo muito mas não estava tão frio. Não deu para tirar tantas fotos por causa do tempo ):



Aqui é o bar, também tem que pagar por conta, não está incluso no pacote. Têm bebidas variadas.




O quarto luxo que pegamos (meu namorado tentando achar a tomada) hahaha, então, o quarto era super grande, a cama bem espaçosa, o banheiro grande mas só a tv que era bem pequena. Mas não tenho nada de críticas enquanto à isso. 


Na sexta de noite fomos para Gramado, já que o tempo estava bem feio só fomos comer hahaha, noite do FONDUE! pra quem ainda não comeu, eu digo COMA! É muito bom, tu come até estourar hahah, sério gente vale muito a pena, tudo bem que é um pouco caro sabe, mas uma vez a cada tantos meses pode! No fondue tem o de queijo, de carne na pedra com vários molhos e por último o mais precioso, o de chocolate! Esse repetimos duas vezes, o chocolate não é ao leite, ele é aquele meio amargo, muito bom! O nome do lugar é Le Belle Canto, um lugar muito legal e chique. 


Depois do fondue, no outro dia de tardezinha fomos tomar um café colonial, estávamos ainda cheios da noite anterior mas fomos! Gente é muita comida, salgada e doce <3 Bom vocês podem ver na foto, é muita coisa, e tinha pratos que nem tocamos porque como era tanta comida, nos enchemos muito rápido hahahaha, fora isso tem uma geladeira com tortas, cremes e brigadeiro! Vale muito a pena, deu R$54,00 por pessoa com bebida! Esse Café é o Serra Verde, fica pertinho do hotel em que fiquei. 


E para terminar, não poderia deixar de colocar uma foto com meu amor! :) 


Espero que tenham gostado! 


2 comentários:


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo