25 de maio de 2017

Boti Recicla - Troca da embalagem da Boticário por um cosmético!

Oi gente lindimais! Então, aderi à essa ação reciclável que a Boticário está fazendo, aqui na minha cidade a promo vai até dia 26.5 no caso, até amanhã.




Troquei essas embalagens o Nativa Spa que era um creme e um perfume Floratta que eu AMO, é minha paixão esse perfume. Só que não adianta você ir com 2, 3 ou 4 embalagens e pensar que vai ganhar mais que um cosmético, é UM POR CPF. Então você pode cadastrar sua mãe, seu pai, sua irmã, sua tia MAS, tem que levar o titular junto na hora da troca. Ignorem um pouco minha cara, é tipo "vou ganhar de graça um cosmético" essa é a minha cara hahahaha! 


Tirei a foto de noite, porque foi a única hora que consegui. Tenho críticas e elogios aos cosméticos, algumas conseguiram kit de pincéis, base, sombra etc, e eu consegui um batom Miau, não sei muito bem que cor é, mas parece um vermelho BEM vibrante! Eu não tirei foto quando passei porque me assustei com a cor, eu tenho lábios grossos então não ficou tão legal (ai dei pra minha irmã). A crítica ou ideia que tenho é de que poxa, poderíamos escolher o produto, de repente é uma coisa que tu nem use sabe, a Boticário deveria estocar tantos produtos pra promoção, ai a pessoa vai e escolhe um, PRONTO! A pessoa sai feliz da vida, eu realmente precisava de um pó, mas tudo bem ): hahah e o elogio que tenho é que foi uma ação super legal de se fazer em relação às coisas recicláveis. 

É isso gente, beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo