12 de maio de 2017

Escova rotativa, ela seca, alisa e dá volume aos cabelos!




Existem várias versões de escovas rotativas no mercado, você encontra algumas com preços bem acessíveis de até R$89,00. O problema é que as pessoas reclamam da durabilidade, que pode ser em torno de um ano (algumas marcas). Eu não sei qual é a melhor, a minha é da Philco, paguei na época R$190,00 (já faz um ano)…espero que dure mais alguns anos hehe!

Confesso que nunca sequei os cabelos com ela, uso apenas para modelar os cabelos, secos ou úmidos, gosto do efeito que dá, alisa sem tirar o volume, o cabelo fica como se eu tivesse feito uma escova normal com o secador, sabe?.

Já tentei secar o cabelo com ela, mas como tenho bastante cabelo e meu cabelo é fino, não deu muito certo, eu demoro muito para secar com secador (em torno de 40 minutos temperatura morna), imagina com a escova.


Como eu uso a escova Rotativa?

Eu sou péssima para fazer escova com secador, não tenho habilidade nenhuma, por isso fui atrás da escova rotativa para ajudar a modelar o cabelo.

Primeiro eu seco o cabelo com o secador e depois eu modelo a franja e as pontas com a escova rotativa (a franja fica um arraso!). Ela solta vento como um secador enquanto escova, então você modela e seca ao mesmo tempo, o resultado é bem bom. Ela tem controle de temperatura e gira no sentido horário e anti-horário, facilitando assim a modelagem.


A Escoca Rotativa estraga o Cabelo?

Eu recebo muito essa pergunta! Eu acho que depende de como você vai usar, quantas vezes na semana você vai usar, e se você vai aplicar um protetor térmico antes, etc.Todo cuidado é pouco quando usamos qualquer aparelho com temperatura alta, como secador, baby liss, chapinha, etc. Mas não gosto de usá-la como secador, acho que demora demais para secar. Não uso em excesso, só de vez em quando, pois ela tem uma placa que ajuda alisar (parecida com uma chapinha), ou seja, é como se você estivesse fazendo prancha e usando um secador ao mesmo tempo.
As escovas rotativas são indicadas para quem não tem habilidade ou paciência (como eu) para fazer escova com o secador. Mas use com moderação, uma vez por semana já é o suficiente. E não esqueça de secar parte do cabelo com secador (que é mais rápido) e usar um protetor térmico antes, assim você não danifica os fios.

Escova Rotativa Ceramic Spin Ion Brush Philco

Especificações da Marca
Seca, modela, alisa, dá brilho e volume nos cabelos
Com placas térmicas de revestimento cerâmico que transmitem por igual o calor de 900 Watts,
Para qualquer tipo de cabelo, pode ser usada com os cabelos secos, úmidos ou molhados
Duas opções de velocidade
Opções de giro horário e anti-horário
Duas opções de temperatura
Cordão giratório 360
Tem opção de ar frio e quente
Pode ser usado apenas como secador
Gerador de íons que reduz a eletricidade estática do cabelo
Pente com pontas de revestimento cerâmico para alisamento
Vem com Difusor
Escova modeladora

E ai, gostaram? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo