19 de maio de 2017

Como ganhar produtos para testar? Conheça o Clube dos Testadores


Olá gente linda! Para começar o final de semana bem, resolvi falar de um assunto que eu tenho certeza que irá agradar a TODOS: Como receber produtos para testar?. 
Além dos modos convencionais de parcerias com empresas, há um outro jeito de ganhar produtos para avaliar antes de comprar e também, caso queira, dar a sua opinião. Estou falando do Clube dos Testadores! Um portal que reúne várias ofertas de produtos, amostras grátis e campanhas de empresas para que você receba em casa os produtos e possa avaliá-los. 

Se ainda não entendeu como funciona, leia esta explicação do próprio site:

Você se inscreve no Clube dos Testadores e passa a ter direito de se inscrever em qualquer um dos testes que promovemos. Tudo é 100% gratuito, você não paga nada para participar. Sem compromisso: você só se inscreve nos testes que te interessarem. A cada semana 50 testadores são selecionados para participar de cada teste. Cada testador(a) receberá no endereço fornecido no momento da inscrição uma unidade ou uma amostra grátis do produto a ser testado ou, no caso de um serviço, as instruções de como testá-lo gratuitamente durante um determinado período de tempo. O custo do produto e do envio são por nossa conta, os testadores não pagam nada.

Não é fácil? E o melhor é que tem oferta para todos os gostos: perfumes, cosméticos, utilitários domésticos, livros, entre outros...



3 comentários:


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo