23 de maio de 2017

Ainda sobre New York - Lugares que visitei ♥


Olá gente linda! E se eu contar que ADORO fazer post sobre minha viagem? Acho que já viu né?! Então, foram muitos lugares que visitamos e aqui vou falar sobre mais alguns que adorei conhecer. 


Ignorem um pouco minha cara, eu tava muito emocionada por estar ali hahaha! A maioria das fotos é com meu namorado, então vão cansar de ver ele :P nessa foto estamos na Times Square, primeiro dia de férias, largamos as malas no apartamento e fomos passear, com a roupa do corpo mesmo! E estava muito frio nesse dia, véspera de Natal. Estávamos nas escadas vermelhas, onde todos geralmente tiram fotos. Lugar incrível! Aqui neste blog você encontra mais coisas da Times. 


Não sei se já viram essa foto, até porque tirei tantas que me confundo! Eu estava na parte do Brooklyn, no Brooklyn Bridge Park, lugar maravilhoso, tudo limpo, têm campos de futebol e basquete ao longo do parque, é de cair o queixo porque eles mantêm tudo bem organizado e sem vandalismos. Nesse dia estava muito bom, tinha bastante sol e dava pra se esquentar um pouco. A vista é de Manhattan - New York ♥ 


Se meu namorado não está na foto, o dedo dele sim hahahah, esqueceu de tirar o dedo e a foto ficou tão linda ♥ mas enfim, essa vista eu não me canso de lembrar, não tinha caído a ficha ainda de que eu realmente estava lá! Vista da ponte do Brooklyn, a Brooklyn Bridge ainda no parque, ele é imenso! 


Aqui fomo comprar os ingressos para a partida de basquete e já aproveitamos e tiramos fotos, pra lembrar do momento. E digo pra vocês, o jogo é o máximo! Super divertido, e sim os jogadores são MUITO altos! pagamos cada ingresso 22 dólares. 


Nesse dia aqui, fomos no Memorial 11 de setembro, compramos os ingressos, se eu não me engano pagamos 12 dólares cada um. Dentro do Memorial, as pessoas são muito respeitosas, tem um lugar que não pode tirar fotos por respeito as pessoas que faleceram e sim, NINGUÉM tira foto. É tudo bem silencioso, e da mesma forma que parece ser uma coisa bonita, é triste também. Vale muito à pena se você fizer uma viagem para NY, dar uma passada no Memorial. 


Estávamos andando pela Times quando me deparei com essa loja e pensei "mas eu já vi esse nome em algum lugar" claaaaaro! é o Cake Boss! Amo esse programa, sempre assisto quando posso e estar naquele lugar nossa, meu coração pulou de alegria! Tirei tantas fotos mas, não entrei pra comprar nada, porque estava muito cheio, é só ver pela foto, tinha gente na fila ali fora! Mas valeu muito só por ter visto pessoalmente! 


A melhor loja! É sério, se quiser ir comprar coisas de marca e muito barata, vai na Burlington, ela é GIGANTE e tu fica tipo, a tarde toda ali, tem de tudo que imaginar até comida! Comprei calça jeans por 17 dólares, tênis por 15 dólares (de marca), blusas por 9 dólares, perfume por 7 dólares (conhecido), é tanta coisa que dá pra comprar que te choca de uma certa forma! Porque tu está acostumado a comprar coisas caras no Brasil e, chega em NY e se dá de cara com coisas baratinhas :O eu "comprei" meu guarda roupa ali mesmo! Hahahaha e não tem uma loja só, tem 3 ou 4 Burlington em New York. 


Aqui visitamos o famoso touro de Wall Street, Chargin Bull. Ele é bem grande, fica bem no meio de Wall Street, aqui na foto observem que tem um menino junto haha, não é meu filho não, tinha que se meter do lado do touro se quisesse tirar uma foto, é muita gente querendo! 

É isso ai gente, espero que tenham gostado e mais adiante postarei mais coisas lindas que visitei, obrigada

4 comentários:

  1. Que sonho ir para Nova York.
    Imagino como você ficou emocionada nessa viagem.
    Eu lia sobre a ponte do Brooklyn nos livros e a imaginava completamente diferente.
    Amei o post

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um sonho que se tornou realidade ♥ e daqui 2 anos estarei novamente nessa cidade linda! Pois é, nos livros eles falam de um modo diferente, tenho um post falando sobre ela, pisei nela guria! Obrigada pelo carinho, e eu te segui no seu blog :) Bjs

      https://andreiazimmerblog.blogspot.com.br/2017/04/turismo-em-nova-york-onde-fui.html - post da ponte

      Excluir
  2. Nossa que viagem linda, Adorei cada foto eo lugar muito maravilhoso, preciso ir nessa loja Burlington muito minha cara hahaha.... Feliz por você Beijos lindona !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim guria! Tem cada coisa maravilhosa nessa loja, é de se apaixonar ♥ daqui umas semanas têm fotos de novo! Não me canso hahaha, venha visitar o blog quando puder. Beijos linda

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo