12 de abril de 2017

Viagem internacional com seu amor!



Então, no último post sobre viagem foi falado de alguns pontos turísticos que visitei em Nova York e além disso, fui com o meu namorado passar essas férias e quero falar como foi a experiência numa viagem internacional onde não conhecíamos nada e nem ninguém. Vem comigo!





A minha experiência junto com ele foi algo incrível, não tínhamos ideia do que íamos enfrentar fora do nosso país, mas era nosso sonho e fomos atrás! Conseguimos fazer tudo entre passaporte e visto (organizando tudo dentro de 1 ano e meio), e assim foi indo até que chegou o GRANDE E ESPERADO DIA da nossa viagem. Eu realmente não sabia o que estava sentindo, não caiu a ficha naquela hora, nos demos as mãos e fomos. 
Durante os dias, sempre nos ajudamos quanto no apartamento quanto na rua, metrô (sim, nos perdemos algumas vezes) e claro, tiveram momentos em que um era mais teimoso que o outro hehehe, mas no fim deu tudo certo. 
Pra quem está pensando em viajar com seu mozão, tenho um conselho VAI AMIGA! é tão bom quanto nutella! É uma viagem para nunca mais esquecer e contar para os filhos. 

(estamos pensando em ir daqui 2 anos novamente ) façam planos, se organizem que vale a pena. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo