17 de abril de 2017

Vem que eu conto!



Eu estava morrendo de vontade de fazer um post das séries que mais amo assistir e aqui está! Podia colocar bem mais, mas essas são as minhas favoritas. Então vem comigo! 

THE WALKING DEAD 



Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Essa série é a minha tipo, número 1, a que eu sempre paro tudo pra assistir! É DEMAIS!

THE STRAIN 



Um boeing 777 chega no aeroporto JFK, em Nova York, e enquanto está a meio caminho de pousar, de repente para completamente. Todas as persianas são baixadas, e as luzes desligadas. Os canais de comunicação ficaram mudos, mas um alerta foi enviado ao Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr. Ephraim "Eph" Goodweather (Corey Stoll) recebe a chamada e embarca no avião. O que ele encontra faz seu sangue gelar.

Essa série eu não sabia da existência dela até a metade do ano passado, comecei a assistir só pra ver como era e acabei me viciando demais, agora está previsto sua quarta temporada este ano. 

STRANGER THINGS 


Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Essa série eu já tinha ouvido falar bem dela e a curiosidade foi tanta que comecei a assistir, agora esperando pela segunda temporada! 

Essas são minhas séries favorita e que recomendo muito! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo