13 de abril de 2017

Jequiti, produtos bons? Como se tornar uma consultora.

Mais um post sobre cosméticos, e o de hoje é sobre a marca brasileira que me ganhou, eu como consultora falo muito bem, aliás, produtos pra lá de ótimos! Sei que tem marcas mais bem faladas, mas não deixem de conhecer, tem tanta coisa boa, maravilhosas pro corpo, cabelo, maquiagem, batom então nem se fala, ÓTEEEEEEMOS!  
Aqui no meu blog vocês encontram os produtos, clicando em "serviços", podem me mandar por e-mail o pedido. 

SABONETE SENSI 

Eu particularmente adoro essa linha, pois além da fragrância ser bem suave deixa a pele macia. 
Os sabonetes são simplesmente magníficos pois além de ter cheiro não enjoativo eles fazem espuma na medida certa e deixam a pele macia. Eu tenho minhas fragrâncias preferidas; algodão e leite.





LINHA JEQUITI EU 


A Linha Jequiti Eu está de visual novo para homenagear a beleza única de cada mulher. Desejamos que as mulheres descubram seu lado sensual e encantador e transmitam atitude e beleza por onde passarem. Tire um tempinho para curtir um ritual de hidratação e perfumação com a Linha Jequiti Eu.






ESMALTE AVIVA 




Os esmaltes são bons demais, comprei esses da Coleção Adriane Galisteu que tem uma durabilidade ótima e adorei também esse outro da Linha Aviva o NY #CetralPark que mostro no vídeo mas tenho outros esmaltes da Jequiti e gosto de todos.





BATOM MATTE AVIVA 








O acabamento matte é fosco, sem nenhum brilho. A aderência aos lábios é mais intensa e, por isso, a durabilidade é melhor - já que a cor não transfere. O batom é o grande destaque do inverno, por promover uma cobertura mais sofisticada e fechada. 













COMO SER UMA CONSULTORA?

Entre no site wwww.jequiti.com.br e vá na opção "quero ser uma consultora", faça seu cadastro e espere uma mensagem no seu celular com o nome de sua GV (gerente de vendas), converse com ela e tire todas as dúvidas, no primeiro ciclo que você vender, irá vir com um kit para iniciantes, onde tem catálogos de perfumaria, cupons para sorteio, amostras pequenas de perfume, alguns perfumes com marca de famosos, sabonete e creme corporal (kit básico). Sim, você terá que investir primeiro para depois ganhar, acesse o site!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo