6 de junho de 2017

Touca com pompons, um amor de inverno ♥


Oii gente lindimais! Hoje quero falar dessas toucas com pompons que são muito amor para o inverno! Eu particularmente não gostava, nem de pompons e nem de touca haha, achava muito ruim, o cabelo fica todo "amassado" e começa a coçar muito o tecido na cabeça, MAS, antes de fazer minha viagem para Nova York, me obriguei a comprar uma na rua mesmo, nos vendedores. O cara disse que era R$35 e me fez por R$20, que querido
Fui usar mesmo só durante a viagem, e gente, me amei com a touca, realça bem o rosto e os cabelos (peguei uma touca preta que realçasse meus cabelos loiros). E depois disso, eu uso sempre! Quer dizer, quando é muito frio aqui, tipo agora! Não para de chover, tem serração, muito frio de noite (faço faculdade) então eu aproveito e vou de touca. 
Engraçado que, em Nova York tu podia sair até de pantufa que ninguém ia notar, ninguém dá bola! Mas aqui no Brasil gentennnnn, é só usar algo diferente, que não somos tão acostumados, pareço um alienígena só por usar touca, aff né! Mas não deixo de usar, é meu xodó agora.

A  minha é essa preta aqui, lindinha! 



Então, essa sou eu usando meu xodó, não quis mostrar a cara porque estou sem make hahaha. E aqui vai algumas fotos de pessoas com toucas de pompons








Lindas né? *-*

LOJAS RENNER - CLIQUE AQUI

LOJAS MARISA - CLIQUE AQUI

LOJAS SOK ONLINE - CLIQUE AQUI

LOJAS KINGS

LOJAS TCHÊ IMPORTS

Aqui estão algumas lojas que trabalham com toucas de pompons e também sem pompons, vai de seu gosto :)

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Essas toucas são um amor adorei Déia, BeijoBeijo ♥

    💻 Blog | 📷 Instagram | 🎬 Youtube | 🐤 Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha chará! São mesmo né, eu tenho só uma mas queria ter várias, de várias cores ♥
      Venha visitar meu blog quando quiser, é bem vinda sempre, beijão!

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo