16 de junho de 2017

Comprinhas no Wish - parte 2!


Oii lindezas! Como vocês sabem que eu amo produtos de beleza, adivinhem o que comprei e em qual lojinha? A mais amada do mundo, hahaha comprei no Wish, eu já tinha comprado uma base, que não chegou ainda, ela chega final do mês que vem, até lá acho que sobrevivo com a minha. 
Quero avisar todas vocês que essa lojinha ta fazendo uma mega, super, ultra promoção! É assim gente, você entra no site, tanto faz se for pelo app do celular ou pelo computador, e algumas coisas estão só pelo preço do frete que é 6 reais por ai, então eu vou mostrar quais produtinhos comprei somente pelo preço do frete! Let's go!


Esse rímel eu amo ele demais, comprei ele uma vez e não consegui comprar mais porque é muito caro aqui onde moro, praticamente uns R$40,00 por ai, é o rímel da Colossal. Eu digo isso porque eu acho muito caro pra um produto pequeno, então recorri a rímel de revistas de produtos. MAS ESSE, PRESTEM ATENÇÃO! Esse eu paguei apenas R$6,55 e nada mais! 
Quando você entra no site, em alguns produtos são escritos por descontos, outros por "quase acabando" e outros por "pague somente pelo frete", são nesses que eu geralmente clico. E claro, antes de comprar algum produto sempre olhe a avaliação. 


Esse aqui eu comprei porque eu preciso e muito, é um pó da Focalluce, já ouvi falar dessa marca mas nunca comprei, primeira vez. O que eu comprei é o número 01, espero que venha super certinho. Esse eu também paguei somente o frete, R$6,55.


Esses pincéis, eu amo demais! Comprei também porque estou precisando, na verdade até tinha outros com mais peças mas preferi esse que tem pincel para pó. Também paguei somente pelo frete R$6,55. Você podem pagar por boleto ou cartão também, eu prefiro sempre pagar por boleto, ao todo os 3 produtos deram R$21,14 (eles cobram uma taxinha de 2 reais) e a entrega está prevista até 13 de agosto. 

Gente, se for ver, tu compra quase toda a loja! hahaha, mas cuidem, olhem bastante as avaliações, vídeos sobre essas comprinhas pra não terem decepções depois! E aproveitem bastante essas promoções que rolam! 

Pra quem tiver interesse, é só clicar aqui ♥

Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo