12 de abril de 2017

Turismo em Nova York, onde fui!

Está pensando em tirar umas férias em Nova York? Então vem comigo que eu te mostro os principais pontos turísticos que fui na minha viagem (maravilhosa)! 






Vou falar um pouco sobre a minha viagem que foram de duas semanas, não deu pra visitar TUDO porque é gigantesca NY, mas vou colocar aqui alguns pontos que fui e achei lindo demais! VEM COMIGO!


BROOKLYN BRIDGE 


Ponte do Brooklyn muito famosa, é bem extensa mas muito divertido de caminhar nela até o outro lado e depois voltar, sim ir e voltar de  a pé! Um pouco cansativo mas tem uma vista bela que vale muito à pena! Não deixe de visitar. 





BROOKLYN BRIDGE PARK


O Brooklyn tem um parque enooooorme, gente que caminha, corre, visita, tira fotos, têm campos de futebol e basquete nesse parque e adivinhem?! NINGUÉM ESTRAGA! Essa foto foi do primeiro dia de férias em Nova York, chegamos 16hrs, largamos as coisas e fomos passear! De longe a vista linda de NY 





MONUMENTO/HOMENAGEM DO WORLD TRADE CENTER 


Tenho essas duas fotos que mais me emocionaram, estando no mesmo lugar onde aconteceu a tragédia do dia 11 de setembro, chegando no local, todas as pessoas fazendo silêncio como umaforma de respeito, até mesmo dentro do monumento, todos com aquele cuidado e sempre respeitando. 








ESTÁDIO DOS KNICKS 


Aqui não conseguimos entrar no estádio/gramado para bater fotos, conseguimos entrar apenas para ver a loja. Por fora ele é muito grande e tem uma réplica do próprio estádio dentro do local. Recomendo ir e visitar. 




Espero que tenham gostado! Logo logo irei postar mais um artigo falando da minha viagem inesquecível para NY! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo