13 de abril de 2017

Filmes românticos no cinema - lista de 2017

Então, como vou falar de cinema eu não posso deixar de falar de uma categoria que amo! SIM, ROMÂNTICO  vivo chorando cada vez que assisto um. Não perca que aqui você encontra os filmes mais esperados para esse ano, vem! 

A BELA E A FERA 


Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Já está nos cinemas.


O ESPAÇO ENTRE NÓS 



O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem apoio.

 30 de março de 2017    


TUDO E TODAS AS COISAS 





Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para  a casa do lado?
 
15 de junho de 2017








TULIP FEVER 



Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

Em breve nos cinemas











CALL ME BY YOUR NAME 


O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.
 

Em breve nos cinemas 




Esses são alguns dos filmes que vão ou estão estreando no Brasil este ano, espero que gostem! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo