28 de abril de 2017

Dica: Organize uma pool party


Olá meninas, nas férias o que mais queremos é nos divertir e nos refrescar no calorão né? Nada melhor do que cair na piscina e aproveitar bastante, uma ótima ideia é organizar uma pool party com os amigos, uma festa na piscina, faça na sua casa ou na casa de algum amigo, muitas pessoas também fazem a festa de aniversário assim, uma ótima ideia e super criativo. Vou mostrar pra vocês como organizar, o que fazer para beber e comer e a decoração, venham conferir! 

Convites

Comece pelos convites, eles precisam ser de acordo com o tema da festa, precisam ser bem alegres e que façam as pessoas ficarem com muuuita vontade de participar.






Decoração

Tem que ser tudo relacionado ao tema, claro. Abuse das cores e das formas geométricas, procure deixar as pessoas a vontades. Não precisa ser nada muito glamoroso não, quanto mais simples, mais bonito fica!





Comidas e bebidas 




Faça muita salada de frutas, é uma delícia e super refrescante, além de ser saudável. Para deixá-la ainda mais gostosa e não muito saudável, coloque leite condensado ou coberturas. 



Espero que tenham gostado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo