18 de setembro de 2017

Minha vida saudável -10kg off

Oi meu povo e minha pova! Então, é eu sei que eu to bem desaparecida no blog, mas com tanta coisa que tenho que fazer acabo esquecendo! Na maioria dos posts eu falei sobre né, então vamos para o que interessa! 

O meu emagrecimento cara, to tão feliz por ter conseguido! Eu precisava ter uma vida mais saudável e ativa, por estar trabalhando menos, teria que me movimentar mais, mas como eu sempre digo, se você está se sentindo bem com seu corpo, CONTINUE! Amor próprio é o que prevalece! Eu estou aqui para motivar quem quer mudar e sempre acha uma desculpa ou preguiça né mores, todo mundo passa na vida por isso. Hoje em dia eu me cuido bem, mas não me restrinjo tanto assim como nas primeiras semanas, eu perdi 10kg em dois meses, rápido? Não sei, mas agora estou indo bem devagar, me alimentando bem, comendo o que deve ser comido (claro, tenho minha refeição livre), mas tento sempre continuar com a mesma alimentação, não adianta você atingir o peso e voltar a comer tudo que vê pela frente não é?! Eu como sim pizza, sushi, batata frita, sorvete, mas tudo bem regulado e nos dias em que eu posso. 

Outra coisa que eu cortei tipo TOTALMENTE foi o refrigerante, desde julho estou na batalha e não coloco mais nenhuma gota de refri na boca, somente água e de vez enquando água com gás limão e gelo. O pão também cortei, me incha muito então cortei. A bebida alcoólica também cortei, eu bebia demais, adoro! Mas eu tenho que escolher, então cortei e agora não sinto falta, acostuma! Mas uma coisa que não corto é o chocolate, nos dias em que posso eu como sim! Não devemos cortar tudo, é ruim assim e a dieta não vai funcionar bem, e pra funcionar bem faça um treino, uma academia, uma alimentação bem balanceada, vá a nutricionista, faça um acompanhamento. 

Gente como eu disse, eu como de tudo, mas no dia certo ok?! Continuo me cuidando bem, na batalha de uma vida mais saudável. Aqui está o resultado de 2 meses -10kg off :)




11 comentários:

  1. linda de qualquer jeito, mas o mais importante é se sentir bem.

    ResponderExcluir
  2. Caramba que resultado, fico bem feliz por você! Não é nada fácil, mas também não é impossível, eu estou firme e no foco também e tenho certeza que no fim do ano terei eliminado muitos kilos. Parabéns pela sua força de vontade e continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post. Ele serve não só para mostrar como é possível ter uma vida saudável e ainda conseguir ficar em forma, como serve para incentivar outras pessoas a seguirem esse caminho.

    ResponderExcluir
  4. Seu corpo era e ficou lindo... Mas o importante é a saúde né! isso vale a pena investir! Parabéns pela dedicação e força de vontade!

    ResponderExcluir
  5. você é linda antes e depois ficou bela tb, ainda vou ter essa força de vontade

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréia =)
    Você era linda e continua linda.
    Você falou coisas muito importantes nesse seu post, antes de qualquer dieta a ser feita devemos primeiro buscar uma NUTRICIONISTA, não é nutrólogo ou qualquer coisa do tipo, é NUTRICIONISTA! Em seguida devemos entender que o nosso organismo se adapta rapidamente a tudo, somos condicionados a uma má alimentação todos os dias na correria, mas se quisermos podemos ter uma boa alimentação sem perder o gosto do prazer de comer coisas gostosas.
    Parabéns pela sua conquista e continue alimentando-se bem e praticando exercícios!

    Abraços!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  7. Faz quase cinco anos que cortei o refrigerante e o miojo da minha vida. Comecei no meio do ano reeducação alimentar com uma nutricionista. É bom ler histórias como a sua para me inspirar.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Déia!
    Você é linda de todo jeito! Eu também tenho que entrar nessa luta de perda de peso, não é nem só por causa da aparência, mas, sobretudo pela qualidade de vida, saúde mesmo! Mas, a gente sempre vai adiando, deixando pra outro mês, pra outra semana. Preciso encontrar uma motivação para iniciar! E olha, eu sou uma pessoa que perde peso com muita facilidade e que gosta de comer todo tipo de comida de dieta, a questão é só relaxamento mesmo de minha parte! Valeu pelo incentivo! Espero que você consiga chegar ao seu objetivo e que possa mantê-lo depois! Abraçso,
    Drica.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela superação e conquista.
    Apesar que você já era bonita antes de emagrecer 10k.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que o melhor é se sentir bem consigo mesma, quero emagrecer uns quilinhos também e espero conseguir .
    Está linda, Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Oi Andréia!!
    Parabéns pela força. É muito difícil manter o foco. Eu nunca consigo ir enfrente, mas quem sabe não começo agora que vi seu post.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo