27 de setembro de 2017

Doação de ração, vamos doar amigos?

Olá, tudo bem com vocês, comigo tá tudo ótimo! Hoje vim falar de um assunto bem legal e que deveria ser retomado a todo momento, doação de ração para ongs que precisam, eu estou participando de uma gincana da minha faculdade, super divertida onde temos que doar sangue, pedir doações de ração para gatos e cachorros, ir em busca de coisas antigas dos anos 50, fazer um flash mob, ter 10k de curtidas no vídeo postado no face e por ai vai. 

E uma das provas que mais me chamou a atenção além da doação de sangue (que no caso, me posicionei para doar, então amanhã é o meu dia), foi a de doação de ração. Acho importante estar dentro desta causa, são milhares de bichinhos esperando sua doação e até mesmo sua adoção né. 

Eu fiz um banner (sou metida a uma arte) gosto muito no caso, pra galera do meu grupo da gincana, fazer divulgações, só para vocês terem uma ideia do quanto é legal. 


Eu mesma que fiz, legal né?acho que todos deveriam se conscientizar e doar por mínimo que seja, um pouquinho de amor pra esses seres tão lindos. Essa é a campanha do meu grupo. 

Se vocês tiverem a oportunidade de participar de uma gincana solidária assim, não pensem duas vezes, se joguem!


3 comentários:

  1. So interesting post! Love your blog.
    Would you like to follow each other? If you do, let me know in the comments on my blog.
    hugs
    www.darijadujovic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa incrível, vou procurar uma ong e fazer uma doação, amo demais os animais e quando vejo uma causa assim meu coração derrete de amor. Parabéns para você e o seu grupo e que faculdade maravilhosa.

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo