4 de agosto de 2017

Comprinha que amei ♥

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, ainda mais que recebi a minha linda compra de dois meses atrás, vinda da China, que felicidade hahaha! 




Creio eu que nenhum das blogueiras tenha feito uma resenha dessa base, e olha que pesquisei bem! Pois então, chegou hoje e realmente hoje era a data limite para eles me entregarem. Paguei R$10,00 junto com o transporte, então a base em si estava R$4,00.


Mal chegou e já quis testa ela, como ela é matte a base espalha super bem no rosto, é a cor que realmente pedi (porque li comentários ruins do site, que não vinha o que pedíamos) mas veio tudo certinho. E por ser matte, pensamos que ela vai ficar igual um batom matte mas é muito pelo contrário, ela espalha bem, seca claro, mas não fica "encraquelado" hahaha não sei se vocês já ouviram falar dessa palavra, mas é como se ficasse duríssima e depois de algumas horas a pele estaria com aspecto "rachado" pela base, entenderam? É bem ao contrário, a minha é a cor natural, cor 01 e pra minha pele ela ficou maravilhosa! Já digo o nome da loja pra vocês :)

Já que veio tudo certo eu não hesito em comprar mais coisinhas assim por esse site, eu amei! 


Espero que tenham gostado! 



4 comentários:


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo