10 de julho de 2017

Série para você não perder!


Oi minha gente! Hoje eu venho aqui para falar de uma série que eu to adorando ver! Claro tenho muitas outras favoritas, mas essa aqui é bem nova, passa na TNT só que eu não pego e assisto por ali, eu assisto pelo site de séries online, logo abaixo vou deixar o link dele! :) 


Então, a maioria das coisas que acontecem são no salão da Desna com suas parceiras, uma já ficou presa e usa aqueles aparelhos no pé, outra seria uma guarda que fica cuidando do salão no lado de fora, outra gosta de se mostrar tipo MUITO, e outra é casada com filhos, bem amida da dona do salão. 

Por isso que no começo, ninguém é o que parece ser, elas são bem "venenosas" e as suas vidas ficam mais complicadas após um assassinato, é muito bom e eu recomendo e muito! 


Quem vai fazer as unhas no salão da Desna, só sai com as unhas desse tamanho ali e beeeeeem pintadas! Acho que até por isso eu gosto de olhar essa série! hahahaha, todas ali tem unhas bem grandes, lindas, pintadas e fortes. Mas vamos falar a verdade, que manicure que mexe com acetona, outros esmaltes, brilhos etc, todos os dias, tem uma unha tão perfeita assim, hahahaha série mesmo! 

Vale a pena ver, não perca! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo