5 de junho de 2017

Paiol Nativo Caxias do Sul - lugar para se divertir


TE ACHEGA QUE O GALPÃO É NOSSO! 

Oi gente! Hoje vou falar um pouquinho desse bar que é bem aconchegante, um lugar bem simples, cheio de dança gaúcha e muito chimarrão! SIM, tem chimarrão no cardápio e custa R$9,00 hahaha, só aqui no Sul vocês vêem isso! 

Bar Temático e ponto turístico de Caxias do Sul, segmentado na cultura Gaúcha.
Costumes, música e culinária estão pelo quatro cantos deste galpão, tudo isso em um lugar onde a hospitalidade e a simplicidade retratam a personalidade do povo Rio-grandense.

Dias de atendimento: de Quarta a Sábado.
Abertura com Janta Campeira: 20hs.
Início dos Shows: 22hs.

E sabe o que é melhor? É DO LADO DA MINHA CASA bem do ladinho, posso ir a pé! hahaha, eles cobram 10 reais a prenda e 15 reais o homem para entrar, fora o que tu bebe e come lá dentro, digo que é uma parte do turismo de Caxias o Paiol, e também digo que não é muito barato as comidas, mas as bebidas sim. Esse último sábado fui com meu namorado e amigos, peguei uma bebida que se chama MORDIDA DE GANSO, não tem muito a ver com o que eles colocam dentro (vodka, leite condensado, leite de coco e chocolate. 


Era tipo assim :) e bem bom! 

CONHECENDO O LUGAR 






Pra quem visitar a Serra Gaúcha, não deixe de vir aqui e apreciar a música e a dança e claro, comida e bebida! Eu particularmente adoro os AGNOLINE FRITO e a batatinha frita hahaha, super adoro! 


Então, curtiram? Essa é minha dica para vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo